domingo, 17 de outubro de 2010

Volta? Talvez...

Depois de muito tempo sem escrever... estou eu aqui novamente para torrar a paciência dos leitores.

Tenho uma novidade... mais um post nonsense //ondeénovidade?


Vejamos... onde parei no outro post... última semana de férias... vou contar algumas coisas que lembro e que me interessam comentar desse tempo todo até aqui... sei que ninguém quer saber da minha vida mas... vamos lá...

- Na última semana de férias eu saí com o Rodrigo... foi a única coisa de interessante que fiz durante a semana. rsrs

- Anime Uchuu + Rock Hero: além do dia 1º de agosto (o qual eu tinha comentado no último post) teve mais duas edições, 07/09 e 10/10. Eu fui nos 3 e todos foram muuuito legais, algumas pessoas que eu queria que estivessem lá não estavam mas... fazer o que...
Uchuu de 01/08 - Yuri, eu, Matheus e John, CEFETQ moment...

  • 01/08 - No Rock Hero ia ter cover do SOAD (System of a Down), mas eu tive que ir embora antes T-T , fora esse detalhe foi tudo muuuito divertido, até a parte do Yuri ter praticamente se perdido praticamente? , e eu ter que busca-lo no ponto final rsrs.
  • 07/09 - Começou pelo fato de que não paguei entrada por ser o mês do meu aniversário. Eu cheguei de viagem, de um fds prolongado que achei que seria muito divertido... mas não foi tanto assim..., e fui direto pro evento, foi muito legal, não tinha marcado com ninguém, mas várias pessoas se encontraram lá. Na parte do Rock Hero, essa vez eu fiquei até o final, eu e o pessoal fomos praticamente expulsos de lá, mas foi muito legal.
  • 10/10 - Último desses... foi ótimo também... A banda Killer Krush (anime-music) tocou e bem... eu conheço o pessoal da banda, foi muito foda e no Rock Hero teve cover do SOAD e dessa vez eu vi, saí de lá no final também... pessoinha que eu queria que tivesse acabou não indo. T-T . Outro fato legal, era dia 10/10/10 e encontrar meus amigos do colégio foi bem divertido, até me deu vontade de dar "deeeeeez" neles, só por um dia participar dessa brincadeira. rsrs //yes, piada interna.
- Volta as aulas: legais os trotes e aulas tensas ao mesmo tempo, professores inexistentes, dias inúteis... mas depois de um tempo veio as duas semanas infernais cansativas de provas do capeta tensas.

- Novo visual: é... como disse no outro post, eu mudei meu visual... estou de franja agora *-* e fazendo escova com uma certa frequencia... mas tá lecal...

- Aniversário e outras coisas: O dia do meu aniversário foi legal... recebi uma homenagem maravilhosa de meus amigos, de uma em especial e agradeço muito a todos eles por isso... Pena que depois veio tantas coisas que me deixaram tristes, as quais não vou comentar, e abalaram um pouco a minha felicidade... é agora 18 anos... Sinto saudade de uma amizade extremamente importante pra mim... mas tudo acontece como tem que acontecer... Seja o que Deus quiser... ou venha o que vier, como preferirem...

- Novidade mesmo: Ontem, dia 16/10, me matriculei e comecei a fazer um curso de computação gráfica, espero não me arrepender de quase matar meus pais, já que a situação financeira tá bem ruim, espero também ganhar meu dinheirinho com isso, já que é uma área que gosto e me divirto fazendo... Só isso mesmo... O nome da escola? Não falarei, mas darei uma dica: é a única que dá o diploma da Adobe Internacional, isso mesmo... me formando lá... to feita... pelo menos assim espero... Básico, só entrei lá por um desconto gigantesco que ganhei e mesmo assim quase não fui... 


E agora última coisa... TO NAMORANDO...

O caminho até este momento foi tenso, com muitas duvidas, magoas, mas também de momentos felizes, no fim o amor prevaleceu e as coisas estão indo bem... finalmente... e sem muitas complicações rsrs... acho que... merecemos um descanso né...
Estou namorando a um mês (completado dia 13/10) com o Rodrigo, antes apenas meu amigo e agora também meu namorado, o qual amo muito. Espero poder fazê-lo feliz e estar perto dele por muito tempo.


Bem gente... aí está para vocês mais um post "bem-vindo a minha vida" ou simplesmente "nonsense".
Espero voltar a escrever aqui e coisas não tão inúteis...
É isso, obrigada pela paciência e boa vontade...
Beijos...
//Comentem... mesmo que seja me chingando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário