segunda-feira, 26 de julho de 2010

Férias...

É triste adimitir isso... pensei que minhas férias iam me animar a escrever aqui, mas pelo contrário, minha pouca imaginação sumiu. T-T

Já que é assim... para terminar o mês e minhas férias, farei um post sobre a bendita.

Eu estudo em um colégio técnico e lá o rítmo é bem puxado, então agente fica torcendo pra ter férias... esse período foi assim também... mas... depois que elas chegaram... mesmo sendo pequena, só duas semanas (costuma ser mais), eu to afim que acabe.
Óbvio que uma parte de mim, a parte esgotada cansada, quer que continue, mas a parte zumbi entediada, quer voltar pro colégio logo, pro colégio, não pras aulas.

Adimito que praticamente não tenho vida fora de lá, mesmo tendo meus amigos externos àquele hospício local, não é mesma coisa.

Minhas férias resumiu-se a ver tv, formatar o pc do meu avô e o meu (o meu ainda falta), ficar no pc, dormir, arrumar a casa e fazer comida, a última então...

Mas essa última semana foi mais legal, no domingo (18) fui pra casa da minha madrinha, pra ficar com a filha dela enquanto ela ia no médico, mas minha madrinha é muito divertida, então foi legal.
Dia 20, terça feira, dia do amigo e niver da minha prima, voltei pra casa, logo depois fui pra casa dela, ficamos conversando eu, Ana (minha prima), Allana e Tiago. De noite, fomos pra minha casa, nós 4 e mais uns amigos, bebemos um caipfruta e ficamos jogando poker e contando piadas //mas aprendendo como do que fazendo mesmo.
Dia 21 fui com a Ana e a Allana pra cabeleireira pra elas mudarem o visual, ficou maneiro os cabelos delas, o meu ainda mudarei. Quinta e sexta foi a parte menos divertida da semana, eu tive que ir trabalhar, cuidar da lojinha do papi.
Mas sábado chegou e teve a festa do niver da Ana, foi muito legal, mais colegas, dançamos um pouco, conversamos muito, bebemos refrigerante e comemos o suficiente rsrs, porém o melhor de tudo, nos divertimos.

Agora... tem mais uma semana de férias, a última, uma parte de mim fica feliz, outra triste, espero que ela seja pelo menos divertida. ^-^


Sei que esse post foi completamente nada a ver e "que que eu tenho a ver com isso", mas eu tava com vontade de escrever, tentarei fazer um post nos primeiros dias de agosto, espero ir no Anime Uchuu e no Rock Hero pra ter algo interessante pra falar.

De qualquer forma, obrigada a quem leu.
Beijos... até mais

Um comentário:

  1. AHHH! Você tá a um tempo sem escrever! Eu voltei a escrever a pouco tempo, volta também tia ^^

    De qualquer forma, eu sei bem o q é esse sentimento q vc teve nas férias. /aindabemqeunãosintomais
    Ótimo post nonsense XD

    ResponderExcluir