sábado, 3 de julho de 2010

Copa do mundo 2010 - oitavas e quartas de final

Bem, o último post sobre futebol foi do jogo do Brasil e Portugal, oo joguinho de merda...
Agora irei para a fase do mata-mata. tá... tá... sabemos que o Brasil foi eliminado, mas deixei acumular jogos para poder comentar.

- Oitavas de final

Não vi a maioria dos jogos, mas comentarei os resultados de alguns deles:

EUA 1 - 2 Gana ~>  Não vi o jogo, mas amei o resultado, que zebra cara... EUA fora? Muahahahaha, bem feitooooo... Parabéns pra Gana, única Africana a chegar até aí.


Brasil 3 - 0 Chile ~> Esse jogo foi bom, muito maneiro. Eu vi na casa da Bruna, muito comédia a cachorra dela (Dorinha) tremendo igual vara verde por causa dos fogos... e os comentários da Bruna "fica aqui, meu vibrador"... eu ri bastante.
    Kaka, coitado, queria porque queria marcar um gol, tava doidinho por bola, jogou bem melhor do que nos outros jogos, mas não conseguiu.
    Robinho, finalmente apareceu né... pelo menos pra mim, foi o jogo que ele apareceu mais, mas nem tanto.
    O jogo foi legal.

Japão 0 - 0 Paraguai ~> Não vi, mas fiquei feliz, pow, Japão perdeu, mas foi nos penaltis, já é alguma coisa né. Pena que não conseguiu avançar pra próxima fase.

Classificados: Uruguai, Gana, Holanda, Brasil, Argentina, Alemanha, Paraguai e Espanha.


- Quartas de final
Os jogos que vi dessa rodada foram na casa da Bruna, de novo. Depois de uma prova de recuperação de Quali (Análise Qualitativa), a qual terminamos 22h, eu fui dormir na casa dela que é, mais ou menos, meia hora de ônibus do colégio, enquanto a minha é 1h de ônibus, diferença não? Acabou que na sexta fomos no shopping, vimos Eclipse, nunca me imaginei vendo esse filme no cinema, até foi legal, ri bastante das cenas daquele vampiro viado e daquele lobo gostoso juntos, pena que a sonsa da Bella tava no meio ¬¬. Não gosto da série rsrs. Por chegarmos tarde do shopping... dormi lá de novo e só cheguei em casa hoje umas 5 da tarde, mais ou menos.

Mas vamos ao que interessa né... //é idiota, ninguém ta interessada na sua vida não ¬¬

Não comentarei na ordem certa tá...

Uruguai 1 - 1 Gana ~> Gana mostrando mais uma vez que é forte... foi pros penaltis, mesmo tendo perdido, essa copa valeu muito pra eles. Parabéns para Gana.
   Uruguai... um sul-americano nas semifinais (acabou sendo o único né), torcida agora pra eles, por serem sul-americanos, rsrs.

Paraguai 0 - 1 Espanha ~> Não sei o que comentar, não vi o jogo, acho que já era o resultado esperado, mas que pena que não teve outro sul-americano nas semi.

       
                Agora sim... os mais importantes, desculpinha as outras seleções, rsrs

Brasil 1 - 2 Holanda ~> Foram dois jogos né, um no 1º e outro no 2º tempo.
       Primeiro tempo a seleção brasileira jogou de verdade, teve um gol do Robinho depois de um liiiindo passe do Felipe Melo. Perderam muitos gols também... puts, aquele do Kaka, no ângulo, ia ser lindo demais, mas não foi... coitado dele, não desencantou //goleiro maldito.
       Segundo tempo, os holandeses jogaram muito melhor que os brasileiros, nossa seleção tava parecendo um bando de peladeiros perna de pau não parecia ser a penta campeã mundial.
       Primeiro gol dos holandeses foi uma trapalhada do Brasil, mas vamos combinar, não há comunicação dentro de campo que seja muito efetiva com aquela mosca gigante orquestra de vulvulzelas. //é assim que escreve?
       Segundo gol... bem, poderia ter um brasileiro lá marcando o carinha... mas fazer o que né... o gol foi legal, e futebol é isso, tem que aproveitar a falha do outro. //só futebol?
       Resumindo: Devido a um desequilíbrio emocional extremamente absurdo o Brasil saiu da copa, de certo modo mereceu né...
       Eu não culpo o Dunga, mesmo que ele pudesse ter montado uma seleção melhor, pelos jogadores que tinham em campo, o jogo poderia ter sido muuuuiiito melhor, onde tava o Luis Fabiano dos jogos anteriores? E o Robinho no 2º tempo? Kaka também sumiu né. Michel Bastos, o que esse viado, perna de pau cara tava fazendo em campo? Só fazia merda dava passe errado. O melhor jogador foi o Lucio, com certeza. Mas com certeza a imprensa vai cair matando no Dunga.
        O Brasil perdeu, ficamos todos tristes, agora é rumo a 2014...

Apesar que nossa tristeza não durou tanto tempo assim né, rsrs, no dia seguinte...

Argentina 0 - 4 Alemanha ~> O jogo em si foi muito bom, bem corrido e disputado, bem legal. Mas o mais legal mesmo, foi a Argentina perder de 4 GOLS PARA A ALEMANHA. Foram nos zoar? Riram de nós? Agora TOOOOMAAAAAA.
      Primeiro gol da Alemanha, golaço... lindo... Os outros gols eu estava distraída com o DS da Bruna, mas também foram muito bonitos.
      Cadê o Messi hein nenêm. Tevez? Quem é? Di Maria? Como? //carinha do Mundo Canibal falando...//
Zoaram taaanto os brasileiros e saíram na mesma rodada, muahahahahahahaha.
Eu sou mais perder de 2-1 do que tomar de 4, rsrs


Manchete do jornal meia hora de domingo, 4 de julho de 2010:
Argentina TOMA DE QUATRO da Alemanha
Percebam o duplo sentido da frase... muahaha

E aí Maradona? Hein, hein? 
CHOOOORA MARADOOONA!!!
//carinha do Mundo Canibal falando...


É... melhor eu parar de sacaniar por aqui rsrs
Então vamos ver quem vai levar essa copa...


Adios amigos... Maradona... senta no obelisco... //tá, parei...
É bem capaz dos próprios argentinos terem torcido contra só pra não ver a cena bizarra do Maradona pelado na praça... rsrs


Agora vou mesmo...
Boa noite a todos... e Beijinhos..

Um comentário:

  1. É essa copa realmente foi como os africanos disseram que ia ser: Uma copa diferente.

    Que seja, eu já imaginava que o pobre Dunga não ia longe, até que a seleção que ele convocou não estava ruim, aquele jogo com a Holanda foi um azar atras do outro.

    O primeiro gol os holandeses devem tar se desculpando até agora por ter feito porque ninguém tinha a intenção XD

    é isso ae tia, post super divertido XD

    ResponderExcluir