sexta-feira, 25 de junho de 2010

Primeiro Post...

Entusiasmada com o blog de um amigo, "Morra ou cale-se para sempre", resolvi fazer esse blog.

Nele falarei o que me der na telha, o que eu tiver com vontade de falar. Pode ser que alguns assuntos sejam mais interessantes outros extremamente idiotas, mas será uma parte do que se passa nessa cabecinha maluca de uma garota de 17 anos que faz técnico de química...

Frequencia de posts... bem... isso é algo difícil de dizer... posso fazer duzentos hoje e não aparecer durante alguns meses... não se assustem rsrs //se tiver alguém lendo isso pra se assustar... baaka

Assustos que provavelmente irão aparecer por aqui: música, anime, colégio... sim essa é minha vida praticamente, super interessante não?

Não liguem se em algum poste eu falar algo como "tu é muito idiota hein", principalmente se for depois de "//", eu to falando comigo mesma, isso aí, dupla personalidade... //só dupla?// mas isso faz as coisas ficarem mais divertidas... //será mesmo?

As vezes esse "//" pode significar apenas um comentário, mas... estejam preparados para tudo nesse blog... sou louca... //sério mesmo... nem percebi...

Como já disse na descrição do Blog, nem sempre terá coisas úteis e interessantes aqui, mas é isso aí...

até a próxima //que talvez seja hoje mesmo... ou não...

Um comentário:

  1. Você não tem 'duas personalidades'!
    Só é um pouco contraditória algumas vezes xD

    E se não me engano [?]
    O nome do seu blog por acaso não é uma frase do Chaves? -QQ /sério?xD

    Só perguntei porque as vezes minha memória me engana xD'

    Vou acompanhar seus posts ;3

    Até

    ResponderExcluir