sexta-feira, 25 de junho de 2010

Jogo do Brasil

Porra, que jogo de merda //caraca... já comecei o post chingando...// a maior perda de tempo, tive que sair da minha casa, da minha caminha... pra ir pra casa do meu avô ver essa bosta desse jogo, e ainda receber fumaça de cigarro na cara, só chingando mesmo... preferia ficar em casa, dormindo ou vendo anime.

Falando sobre a copa, fiquei até com pena dos norte-coreanos... no dia que o "presidente" deixou eles verem o jogo... tomaram de 7 de Portugal, ironia não? Itália fora da copa... já, outra ironia, a atual campeã... é... tá dando muita zebra aí... será que é por que é na África? //poooorra... que trocadilho tosco... alguém me mate depois dessa...

Seleção brasileira... nós brasileiros pedimos encarecidamente: NÃO PERCAM A MEEERDA DESSE JOGO... queremos continuar não tendo aula e/ou trabalho.

Ah é, esse é outro detalhe, dia de jogo da seleção = feriado, oo diliça... brasileiro já nem é preguiçoso... aí que agente torce mais ainda pra ganhar, se der zebra... FU... DE VEZ...

Espero que os próximos jogos sejam melhores... a fase do "bobinho" já passou, agora é mata-mata, perdeu... vai pra casa, então vê se joga direito, bando de v... filho da p... //tá... parei


Por enquanto não tenho mais muito a dizer sobre a copa não... ainda né... então finalizarei o post por aqui, hoje... não misturarei assuntos... //caô, só não sei o que escrever mesmo...

kisus, kisus, até mais...

Um comentário:

  1. Até postando é boca suja :X
    skaoskaoskaoks
    Eu sinto pena de você quando você fala onde vê o jogo xD'

    Depois eu te mato se quiser, ok? Ainda mais que é trocadilho podre roubado! SKAOKSAOSKOAKSOAKSOK

    Feriado é o que há! Vamos lá Brasil! 8D

    ResponderExcluir