terça-feira, 20 de setembro de 2011

Conflito


Queria dizer que não te amo mais
Queria dizer que te esqueci
Queria dizer que já não me faz falta
Mas que dizer, queria sentir...

Queria acabar com essa guerra
Entre minha razão e meu coração
Por que enquanto um diz sim o outro diz não?

Só o que sei é que estou cansada de chorar
Então por que eu não consigo parar?
Minhas emoções controlam meu corpo
Sinto-me completamente sem chão...

Por que fazes isso comigo?
Por que destrói minha sanidade?
Por que acaricia...
Depois esmaga e pisa em meu coração?


_________
Apenas uma poesia que me veio a mente em um momento não tão feliz, como deu pra perceber...

Um comentário:

  1. Poesia triste e bela ao mesmo tempo, mostrando os conflitos que o nosso coração passa nos momentos de maior desespero, pois, o mesmo se entrega, se doa totalmente para o outro coração, por muita das vezes achar que ele é o seu porto, o seu local de retorno. O que o conforta é a vida e o ciclo que ela faz, tornando possivel o mesmo coraçao encontrar um novo local para repousar, por mais longe que possamos ir....

    Parabens pela poesia!
    adorei!

    ResponderExcluir