terça-feira, 11 de janeiro de 2011

I'm Back... Again...

Hello... people... Quanto tempo não? //alguém ainda lê isso aqui?

Em primeiro lugar um ótimo 2011 para todos...
Como podem ver pela data do post anterior... eu sumi de novo... //Sério? A vá... nem percebi...

Resuminho do que andou acontecendo: passei de período direto //também, fazendo pela segunda vez, se mata se não passar né ¬¬// então posso dizer 6º período, quali 2, quanti 2, analise orgânica... aqui vou eu!!! E espero que você não me ferre muito...
Agora estou de férias... a parte interessante foi os 2 dias que passei com o Rodrigo antes de viajar, foi depois do Natal isso, Natal também foi bom...
Mas voltando... Viajei pra Guaxindiba, pra quem não sabe isso é pro lado de Campos, lá é legal, tem praia e bah, passei a virada do ano lá... a pesar de alguns probleminhas foi legal.
Assim que voltei tive que fazer meu trabalho final de Illustrator pro curso, ou melhor, refazer, pq o primeiro... bem... tinha ficado meio... infantil, era pra fazer um cardápio, virei uma noite, quase virei outra e fiquei até quase a hora de sair de casa fazendo, mas ficou legal... agora esperando a nota rsrs. //Nem preciso dizer qual era o infantil né?





Agora, no curso, entrei em Photoshop *-* vamos ver como será...

Bem estou aproveitando essa semana para terminar de baixar e ver a 1ª temporada de The Vampire Diaries... é legal, mas é uma porra muito doida...
Voltarei a treinar Kung Fu *-*
Talvez começarei a ter aula de bateria *-*
E falando em música, também vou ensaiar as musicas da banda pra gravar a demo.

Ah é... nem lembro se falei da banda, entrei numa banda de Metal Progressivo, o nome é Crawling to Heaven's... vou fazer um post falando da apresentação rsrs, acho melhor do que comentar aqui.

Well... nesse post, é só...
Obrigado a quem teve a paciencia de ler... e por enquando não sumirei de novo... //aaa... que pena...//  já tenho 2 posts em mente... Crawling to Heaven's e Kung fu.

Beijos e Good Bye...

3 comentários:

  1. YO! Welcome back!
    Quanto tempo hein? .-.

    ResponderExcluir
  2. Own !!!
    Tá show Deby-chan, muito legal o post, sem dizer que voltarás pro kung fu \\o// !!!
    Ainda não tive a oportunidade de assistir vc e sua banda, mas irei !!!
    bjs e se cuida menina !!!
    xD

    ResponderExcluir
  3. Thales... realmente, muito tempo rsrs

    Igor... cara, valeu, quando tiver outro show aviso

    Thanks...

    ResponderExcluir